sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu amo este texto... espero que gostem tambem.

Coisas que aprendi com você:

1. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo na geladeira e, imediatamente, eu tive vontade de fazer outro para você.

2. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando comida a um gato de rua, e eu aprendi que é legal tratar bem os animais.

3. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu bolo favorito e eu aprendi que as coisas pequenas podem ser mais especiais na nossa vida.

4. Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e eu aprendi que existe um Deus com quem posso sempre conversar e em quem eu posso sempre confiar.

5. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente, e eu aprendi que todos nós temos que ajudar e tomar conta uns dos outros.

6. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você sair de casa numa noite chuvosa, com a Bíblia no braço, pois era importante falar do amor de Cristo para uma pessoa que não o conhecia.

7. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar as pessoas que mais necessitam, e eu aprendi que aqueles que têm alguma coisa devem ajudar quem nada tem.

8. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado e seguro.

9. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo que não estivesse se sentindo bem, e eu aprendi que tinha de ser responsável quando crescesse.

10. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas nos seus olhos, e eu aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.

11. Quando você pensava que eu não estava olhando, foi quando eu aprendi a maior parte das lições da vida que eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando eu crescesse.

12. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria dizer-lhe:

“Obrigado por todas as coisas que eu aprendi quando você pensava que eu não estava olhando!”

Assinado: Um filho agradecido!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Que dificil

Nossa hj o dia não vai ser fácil.. tenho médico, vou ter que levar a Ana Luiza comigo, está a maior chuva aqui em Sampa, um trânsito infernal e tudo mais. Nossa como seria bom se eu tivesse alguem que pudesse ficar com ela pra mim, hooo saudade da família. Bom seja o que Deus quizer e depois conto mais como foi essa minha aventura. Esta chovendo tanto que acho que vou ter que alugar um jetski pra chegar na médica rsrrs fala sério viu..

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Um lindo mergulho nos confetes. Ana Lu até comeu os confetes de tanto que ela gostou, aff rsrsr.




Uma aguinha pra refrescar esse calorão que faz aqui.




Oi amigos

Eu estava com saudades do meu cantinho... meu carnaval foi muito bom, fiquei do lado de pessoas que amo, levei a Ana Luiza na sua primeira matinê e fiquei muitooooo com a minha vó. Agora tenho que colocar a casa em ordem, aff até mais.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nossa o dia difícil...

Hoje o dia não foi fácil Ana Lu está em uma fase muitoooooooo complicada, ela está chorona, faz birra pra tudo.... nossa que sufoco. Passei o meu dia com ela pra ver se com mais atenção ela se acalma um pouco. Bom vou brincar com ela no parque agora. Espero que essa fase passe logo..

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Ai meu Deus que eu mordooooo essa minha coisa lindaaa. Olhem essa é a fantasia que estou fazendo para Ana Lu pular carnaval, está ficando lindaaa e nela nem preciso falar né..rsrsr ai que perfeição. Depois posto a foto dela prontinha.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Música que estou ouvindo agora..

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa..

.Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

Receitas

http://momentosnacozinha.blogspot.com

amigos as receitas estão neste blog... a do pão ja está lá e a do nhoque só a tarde..

bjão

A janta de ontem.

Ontem caprichei na janta, fiz nhoque uma receita super facil e maravilhosa que Dayane uma amiga me passou. Obrigada Day muitoooooooo bom. Maridão elogiou muito e filhota pediu mais, querem coisa melhor. Ai vão as fotos pra vcs babarem...




Olha ele pronto ai, Ana Lu experimentando rsrsr e o nhoque na mesa.






Só posso dizer que não sobrou nadinha, nem restou do molho branco.
HUM!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agora sim estou muito mais do que triste

A minha mãe faleceu Ana lu tinha apenas 2 messes então não tinha muitas fotos com ela.. quer dizer tinha apenas 5 no computador ela. Liguei pra meu irmão para pedir pra ele me mandar e as fotos foram apagadas... eu não acredito genteeeee... como assim apagadas, ninguem pensou em mim na hora de apagar ou então de não salvar. To muito triste muito mesmo... mais um buraco no meu coração.

Muita falta.

Hoje acordei com muita saudades da minha mãe. Faz apenas um ano que ela virou "minha anja" e parece que foi ontem que ela me levava pra escola e eu não queria ficar e deixar ela ir, lembro desses momentos sim com muita felicidade e lágrimas nos olhos. Tenho um buraco em meu coração, é um espaço que não foi preenchido pelos momentos que eu deveria ter ficado ao lado dela enquanto ela estava doente e fui fraca e fugi, pelos momentos em que a fiz ficar brava por bobagens, pelos momentos de pensar que ela era a mãe mais chata do mundo por não me deixar sair com minhas amigas, pelos momentos em que poderia ter abraçado e beijado e dito eu te amo e não os fiz... enfim pelos muitos momentos que ainda iriamos curtir juntas.... Ai mamãe como eu amo você, como você me faz falta, sinto tanta vontade de ouvir a sua voz, de te ver sorrir, de te sentir, seu cheiro.... desculpem não consigo continuar agora...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eba.. pronto


Olha eles ai.. ficaram prontinho, ai pena eu não conseguir colocar cheiro aqui hum. Isso com um cafézinho e uma manteiguinha é pra fechar o fim de semana com chave de ouro.

Olha eles ai...


Os pães antes de irem ao forno. Hj aqui em Sampa está chovendo, então acredito que eles não tenham crescido muito, mas estão com cara de bom.

Jantar

HUMMMMMMMM o cheiro aqui em casa está muitoooooo bom, estou fazendo pão de mandioquinha já está quase pronto. Bom vou lá ver o forno e já coloco as fotos aqui.

Matando a saudade.


Arrumando as coisas aqui em casa acheio o album do nascimento da Ana Luiza e fiquei com uma saudades do barrigão... olhem ele ai. RSRSRS

Domingo

Ola amigos, hoje aqui em Sampa amanheceu com muita chuva e um friozinho bom pra ficar em casa curtindo, é foi o que fiz. Agora marido e filha nanando e eu dando uma arrumada nos guarda roupas. Bom por enquanto é só. Até mais.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

HA já ia esquecendo.

Amigas amei os comentários continuem me visitando.

Abraço grande e apertado pra vcs.

Sabadão

Ola.... como uma boa viciada em net, deixei o maridão na tv e vim dar um oizinho. Hj meu dia foi gostoso almoço na sogra e visita pra madrinha da Ana Lu, mas agora estamos cansados a pequena até foi nanar já..bom..

Boa noite pra vcs.

Desculpem.

NOSSAAAAAAAA>>> qto erro de protuguês, desculpem é que estou digitando com a Ana Luiza no meu colo, aff rsrsr.
Abraços

Bom dia ou boa tarde.

Acordei triste hj, descobri que a minha vó estps internada, ai que droga isso.... Ela tem câncer igual a minha mãe teve.. SINIFFF. Bom vou arrumar as coisas que vou lamoçar na casa da sogrinha rsrrs...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Bom tenho que arrumar a casa que daqui a pouco o maridão chega rsrsr....

Amei fazer meu blog... ainda não sei bem o que escrever mais amei..rsrsr
Ana Luiza, desde ontem está comendo sozinha, assim ela come menos e faz muitaa bagunça, mas ela tem que aprender né. Pediu pra fazer coco e correu pro banheiro foi lindoooo rsrsr. Estou feliz com os avanços dela.

FILHA MAMÂE TE AMA.

Ola...

Passoas... amei essa idéia de blog... como dizem já viciei.

Vai ser muito legal poder trocar figurinha e contar um pouco da minha vida pra vcs...