terça-feira, 24 de março de 2009

Cozinhando meu grãozinho.

Ai que delicia... vi meu grãozinho no ultra son ele é tão pequeno e tão lindo e a cara da mãe.rsrsr. Estou muito feliz, mostramos o bb pra Ana Lu e ele ficava falando: abo bb... acho que ela nem tava entendendo nadinha.rsrs. Estou bem mais tendo muitoooooooooo sono e moleza ainda não comecei a sentir enjoos fortes mais fico com o estomago ruim com algumas coisas que como, acho que por enquento é só.

Te amo muito meu grãozinho.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Eita insoniaa..

Olha... vê se isso é hora de uma mulher grávida, que tem que acordar as 7 hs da manha em pleno sábado estar acordada... pois é, hj vai ser uma longaaaaaa noite de insónia, estou muito cansada mais sem sono nenhum. Ana Lu já está nanando e maridão tbm e eu aqui tomando danone, bom e seja o Deus quiser né......... aguardem noticias da minha grandeeeeee e longaaaaaaa noite e do meu ultra-son amanha cedinho.

6 semanas e 3 dias.

Ufaa... fui na minha médica ginec ontem... estou com 6 semanas e 3 dias de gestação e muito feliz. Já tenho pedido de um ultra pra esse fim de semana, vamos ver se consigo marcar estou anciosa pra ver e ouvir meu grãozinho.

terça-feira, 17 de março de 2009


Aua bb mamãe..............

Olha que irmã mais velha mais carinhosa.... Ana Luiza beija o bb e levanta minha blusa e diz

bb mamãe....

linda

SHIIIIIIIIIIIIIIIII

Hoje estou chorosa..rsrsr.. vcs acreditam que fui reler o que acabei de escrever e chorei...... aiiiii que deliciaaa essa choradeira de gravidez..rsrsrsrs.

Pra vc meu grãozinho de arroz.

É muito mais do que impressionante estar grávida, saber que somos capazes de gerar uma vida que vai crescer e ter outras vidas, fico muito feliz por ser capaz de fazer essa mágica. Mas o mais impressionante ainda é o tamanho do amor que sinto por uma coisinha tão minúscula, que ainda não desenvolveu perninhas e bracinhos mas que é capaz de mudar a minha vida, que é capaz de me completar, que é capaz de me fazer sentir algo inexplicável e que é capaz de me fazer uma pessoa muito feliz e realizada por poder ser mãe novamente..... Meu grãzinho de arroz mamãe já te ama muitoooooooooo e estamos esperando vc aqui fora com muito carinho.

sexta-feira, 13 de março de 2009

5:20 da manhã.

NOSSAAAAAAA, como na gravidez da Ana Luiza minha insonia e meu excesso de sono chegaram com força total, em um minuto não consigo durmir de jeito menhum e no outro tenho um sono terrivel que me faz durmir em pé. AIAI vai entender corpo de gravida né.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Agora sim

Sem dúvidas a familia aqui vai aumentar.. que delícia. Estamos muuuuito felizes, bom não podia ser diferente né, agora é só curtir e esperar o trabalho aumentar.rsrsr.

quarta-feira, 11 de março de 2009

AFFF

Estou tão nervosa que até to escrevendo tudo errado...rsrsrsr... desculpem.

Feliz e feliz..

Ola pessoas amigas.... Minha familia vai aumentar.... é isso mesmo, papi do céu me deu mais um novo e precioso presente. fiz o exame de urina hj e deu positivo, vou faezr o beta hcg amanha e retorno aqui com o resultado final...

terça-feira, 10 de março de 2009

Mais uma semana começa.

Mais uma semana e aqui em casa a vida continua a mesma.... mesma rotina.... só Ana Lu que está com gripe e não quer fazer inalação, é uma briga. Talvez tenha uma novidade mais comento isso outro dia. Aqui em Sampa o tempo está muito instável então tenho medo de sair com Ana Lu gripada e chover ou esfriar derrepente, resumindo, mas uma semana que começa e a vida é a mesma....... que bom né!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Amigos São Flores e Poemas..

Amigos são flores...
São flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo. Quando o outono chega, cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria. E, quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença. Essas flores belas perfumam nossa existência e nos fazem ver que não estamos sozinhos.
Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas. São as horas compartilhadas, horas de carinho, horas de amor e cuidado. Um amigo que se doa sem esperar um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro, é uma flor que merece cuidados especiais; um ser grande e importante que nos emociona só pelo fato de existir. É alguém que consegue chegar até nossa alma... É um presente de Deus. Se todo o mundo nos virar as costas e, no meio desse mundo, uma flor, nem que seja uma única flor de amizade nascer em nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.
Amigos são poemas...
Os verdadeiros amigos são a poesia da vida. Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos, e nos seguram a mão quando caminhar parece difícil. Eles nos mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar, e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar nas noites solitárias e vazias. Um amigo é alguém que nunca nos deixa só, mesmo quando não pode estar presente, pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco.
Um amigo é alguém que pensa na gente mesmo estando separado por mil mares... É alguém por quem a gente sabe que vale a pena viver... Um amigo nem sempre diz sim, quando dizemos sim, e não, quando dizemos não. Mas ele vai nos fazer entender com mais clareza aquilo que não conseguimos entender sozinhos. Um amigo é um bem precioso que não devemos deixar guardado numa caixinha de jóias, para usá-lo quando precisamos, mas tê-lo sempre presente junto a nós, mostrando ao mundo que riqueza mesmo é ter um verdadeiro amigo.
Amigos são flores... Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano.
Nossa que felicidade.................. achei as fotos que a Ana Luiza está com a minha mãe, chorei dois dias de tanta felicidade é inesplicável o que senti no momento que vi as fotos. Agora a minha princesa vai saber e poder ver que a vovó do lalalá ( assim que eu chamo ela pq ela cantava lalalá pra Ana Luiza) pegou ela no colo. Lindas da minha vida amo muitooooooo vcs duas, e como saudades de mãe dói sinifff.

Nossa qto tempo...

Eu estava com saudades do meu cantinho, meu pc pegou virus e tivemos que formatar e fiquei sem net por dois dias, nossa que agunia, achoq ue viviei mesmo rsrsr. Mais estou de volta e gostaria de contar pra vcs que aqui em Sampa está muitooooooooooo calor e estou aproveitando pra deixar a Ana luiza sem fraldas, ontem ela fex xixi duas vezes no penico e anoite não queria colocar a fralda pra durmir, acho que está sendo um ótimo começo. Bom vou fazer almoço.

Lindas


Olha que lindas essa princesas.... Ana luiza, Isabela e Rafaela. Lindas.... amigas pela net.
Amei a montagem Dayane, precisamos nos encontrar novamente.