quinta-feira, 21 de maio de 2009

Será mesmo que na vida tudo tem um pq, um motivo???

sabem depois dos ultimos acontecimentos refleti muito sobre a minha vida e descobri que existem coisas que não tem resposta. Muitas coisas acontecem e passam e ficam assim sem uma explicação, ex:

Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas e pessoas ruins fivam impunes?

Porque eu não pude ter meu grãozinho naquela hora?

Porque as vezes tenho "raiva" de pessoas que amo tanto?


????? porque porque porque????

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Falta de barriga.....

Nossa como está dificil ainda digerir o que aconteceu, na minha familia tenho 3 primas gravidas, aqui no condominio todas as que estavam gravidas junto comigo estão novamente com suas lindas barrigas aparecendo e eu??? Aqui com o meu coração ainda em frangalhos, sentindo falata do meu grãozinho dentro de mim e muito mais muito chateada com tudo isso. Ontem ate sai do parque com a Ana Lu chorando que não queria ir embora pq tinham 4 gravidas e um bb lá... aff qdo será que isso vai acabar heim???................. Nossa como faz falta uma barriga.................

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais do que moça..

Nossa mais como essas coisas fofas e pequenas crescem rápido viu........... Ana lu já esta se acostumando com a cama, toma agua no copo da mamãe, já toma banho de chuveiro, já sobe nos escorregadores e escorrega sozinha e ainda fala 'onge mamãe" pra mim ficar longe dela aff :( , come sozinha e muito mais.... Nossa minha bbzinha tão frágil já está crescendo forte e linda.
Meu coração de mãe fica feliz em -la crescer mas ao mesmo tempo queria que ela ficasse bb pra sempre para poder cuidar e protege-la pra sempre. Minha estrelinha já é uma menina agora e está lindaaaaa Ana Luiza te amo cada dia mais filha.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cama de moça.


Hoje Ana Lu começo durmir no seu novo berço de moça, tirei a garde do berço e coloquei uma de proteção... não foi muito fácil pois ela levantava eu ai lá e deitava ela e assim foi por muitasssssssssss vezes mais teve uma hora que deu certo... vamos ver o que acontece nos proximos dias...