quinta-feira, 21 de maio de 2009

Será mesmo que na vida tudo tem um pq, um motivo???

sabem depois dos ultimos acontecimentos refleti muito sobre a minha vida e descobri que existem coisas que não tem resposta. Muitas coisas acontecem e passam e ficam assim sem uma explicação, ex:

Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas e pessoas ruins fivam impunes?

Porque eu não pude ter meu grãozinho naquela hora?

Porque as vezes tenho "raiva" de pessoas que amo tanto?


????? porque porque porque????

2 comentários:

  1. Amiga, não pensa assim não! Sei que vc acredita em Deus, não é? Então, não desconfie das razões do que acontece na nossa vida...
    Fica em paz que logo tudo vai se encaixar. ;)

    ResponderExcluir
  2. Minha lindaaaaa!!!!!!!

    Puxa, puxa!!! Fiquei fora esses dias e longe de vc nessa hora tão difícil! Agora que consegui me interar dos fatos!!!

    Olha, o que posso te dizer é CONFIA EM DEUS!!! Só Ele vai te dar forças pra superar td isso e amenizar a dor que está sentindo!! Ore mto a Ele, peça pra que te dê forças pra continuar caminhando, pois a vida segue! Vc tem uma filhota linda, fofa... uma família que está contigo, sempre, não é mesmo????

    Estou aqui, viu? Embora mtas vezes distante, mas... Conte comigo sempre que precisar!

    Adoro vc!
    Um bjo bem estalado na sua bochecha e um cheeeeiro nessa fofura mais que linda!

    ResponderExcluir