quinta-feira, 17 de setembro de 2009

" Fecha poita"

Agora sim pude constatar, sem nenhuma duvida... Ana Lu ta uma moça. Gente até assustei hj qdo logo depois do almoço ela disse:

AL.. Covar o dente mamãe.

Eu... vamos lá.

Al... Sozinha.

Eu... tudo bem. Qdo vc acabar...... (fui interrompida)

AL.. Vou na cama.

Eu.. é cedo filha!

Al... To cansada.

Eu.. ta bom.

Gente... Ana Lu, escovou os dentes, foi ate na sala desligou a tv, foi pro quarto pegou a pepe e a mim ( mãozinha que ela dorme segurando), deitou, se cobriu e disse: "Papai do céu", rezamos e ela deu bjs e disse: "Fecha poita".

Pronto me colocou pra fora do espaço dela... zuzu bem eu sai e ela esta la durmindo feito uma anjinha... nossa ela ta crescendo mesmo né... minha mocinha llinda esta cade evz com mais vontades e opiniões que delicia vê-la cercer bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário