segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agora sim estou muito mais do que triste

A minha mãe faleceu Ana lu tinha apenas 2 messes então não tinha muitas fotos com ela.. quer dizer tinha apenas 5 no computador ela. Liguei pra meu irmão para pedir pra ele me mandar e as fotos foram apagadas... eu não acredito genteeeee... como assim apagadas, ninguem pensou em mim na hora de apagar ou então de não salvar. To muito triste muito mesmo... mais um buraco no meu coração.

Um comentário:

  1. Flavinha, te entendo perfeitamente, sabe?
    Mas to numa fase de desapego... Acho que o que importa vc tem: lembranças pra passar pra Ana Lu! Fale da avó pra ela, conte histórias,te garanto que isso é muito mais importante que as fotos.
    Mas eu tb ficaria muito triste.
    Beijos no coração, querida.

    ResponderExcluir