segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Muita falta.

Hoje acordei com muita saudades da minha mãe. Faz apenas um ano que ela virou "minha anja" e parece que foi ontem que ela me levava pra escola e eu não queria ficar e deixar ela ir, lembro desses momentos sim com muita felicidade e lágrimas nos olhos. Tenho um buraco em meu coração, é um espaço que não foi preenchido pelos momentos que eu deveria ter ficado ao lado dela enquanto ela estava doente e fui fraca e fugi, pelos momentos em que a fiz ficar brava por bobagens, pelos momentos de pensar que ela era a mãe mais chata do mundo por não me deixar sair com minhas amigas, pelos momentos em que poderia ter abraçado e beijado e dito eu te amo e não os fiz... enfim pelos muitos momentos que ainda iriamos curtir juntas.... Ai mamãe como eu amo você, como você me faz falta, sinto tanta vontade de ouvir a sua voz, de te ver sorrir, de te sentir, seu cheiro.... desculpem não consigo continuar agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário