quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais uma estrela linda no céu.

O céu está em festa, esta indo morar lá mais uma estrelinha linda e brilhante. Essa estrelinha vai conhecer as outras estrelas da sua familia que devem estar lá esperando por ela......


Hj fiquei sabendo que meu bb estava sem batimentos cardiacos resultado um aborto retido, estou tomando remedios para que o aborto aconteça e não tenha que fazer curetagem... vai dar tudo certo. Estou muito triste e chateada com isso, mas sei que nada na vida é por acaso mesmoq ue eu não entenda bem isso ainda.

Minha agora estrelinha, vai conhecer a vovó, a bisa e todo mundo que já virou estrela da nossa familia que vão estar lá pra ajuda-la a ser feliz onde quer que ela estiver agora... bom não sei se acredito muito nisso mais agora é o que prefiro acreditar.

Já to com saudades de vc meu grãzinho e seja uma estrela boazinha ai viu ... amo vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário