sábado, 25 de abril de 2009

Parto normal, sem fim....

Nosso o semaninha difícil viu... muitas coisas ruins aconteceram. Na quinta feira tive um forte sangramento com muitasssssssssss dores, para que meu bb pudesse sair tive que tomar um remédio para indução de parto, já que tive aborto retido e meu útero não estava se contraindo pra expulsar a minha estrelinha. Nossa como doeu tive contrações durante mais ou menos 7 hs, não conseguia me mexer e não gemer de dor as minhas costas parecia que ia se quebrar em pedaços, os remédios pra dor não adiantavam a única coisa que aliviava era a ducha quente do chuveiro nas costas, mas eu tinha que ficar sentada por causa da fraqueza causada pela perca de sangue. Nossa a todo momento eu pensava meu Deus como alguem pode desejar ter parto normal sem anestesia?? NUNCA.....

Falei com a minha médica na sexta feira pela manha e relatei a ela esse meu pensamento e ela me disse que dor de aborto dói mais que parto normal, porque o aborto foi forçado por remédio e o corpo estava fazendo uma coisa que ele não estava se preparando pra fazer e tambem que o parto o resultado é bom e no aborto o único resultado e que vc continua ali só vc mesma... Ai gente isso é horrível, espero nunca mais ter que passar por tanta dor e pela dor de não ter meu bb comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário