quinta-feira, 30 de abril de 2009

Os dias se passam e...

Os dias se passam e aqui em cas as coisas aos poucos voltam ao normal, só a agunia de fazer ou não a curetagem que ainda se estende ate quarta-feira dia do outro exame. Não é facil tirar tudo que aconteceu da cabeça, alias acho impossivel mais como a vida tem que continuar assim mesmo os dias tem que passar e ........ continuar.

sábado, 25 de abril de 2009

Parto normal, sem fim....

Nosso o semaninha difícil viu... muitas coisas ruins aconteceram. Na quinta feira tive um forte sangramento com muitasssssssssss dores, para que meu bb pudesse sair tive que tomar um remédio para indução de parto, já que tive aborto retido e meu útero não estava se contraindo pra expulsar a minha estrelinha. Nossa como doeu tive contrações durante mais ou menos 7 hs, não conseguia me mexer e não gemer de dor as minhas costas parecia que ia se quebrar em pedaços, os remédios pra dor não adiantavam a única coisa que aliviava era a ducha quente do chuveiro nas costas, mas eu tinha que ficar sentada por causa da fraqueza causada pela perca de sangue. Nossa a todo momento eu pensava meu Deus como alguem pode desejar ter parto normal sem anestesia?? NUNCA.....

Falei com a minha médica na sexta feira pela manha e relatei a ela esse meu pensamento e ela me disse que dor de aborto dói mais que parto normal, porque o aborto foi forçado por remédio e o corpo estava fazendo uma coisa que ele não estava se preparando pra fazer e tambem que o parto o resultado é bom e no aborto o único resultado e que vc continua ali só vc mesma... Ai gente isso é horrível, espero nunca mais ter que passar por tanta dor e pela dor de não ter meu bb comigo...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais uma estrela linda no céu.

O céu está em festa, esta indo morar lá mais uma estrelinha linda e brilhante. Essa estrelinha vai conhecer as outras estrelas da sua familia que devem estar lá esperando por ela......


Hj fiquei sabendo que meu bb estava sem batimentos cardiacos resultado um aborto retido, estou tomando remedios para que o aborto aconteça e não tenha que fazer curetagem... vai dar tudo certo. Estou muito triste e chateada com isso, mas sei que nada na vida é por acaso mesmoq ue eu não entenda bem isso ainda.

Minha agora estrelinha, vai conhecer a vovó, a bisa e todo mundo que já virou estrela da nossa familia que vão estar lá pra ajuda-la a ser feliz onde quer que ela estiver agora... bom não sei se acredito muito nisso mais agora é o que prefiro acreditar.

Já to com saudades de vc meu grãzinho e seja uma estrela boazinha ai viu ... amo vc.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pq com pessoas boas..

Sabem sempre fico me perguntando isso, porque com pessoas tão boas?
Desde a morte da minha mãe essa pergunta de itensificou na minha cabeça... Pq coisas tão ruins acontecem com pessoas tão boas sendo que existem pessoas tão ruins no mundo que comseguem coisas tão boas??
Será que alguem entendeu o que quero dizer?
Sabem não desejo mau a ninguem eu juro, mas qdo vejo pessoas tão boas que nunca fizeram mau a ninguem sofrer tanto fico pensando que existem por ai pessoas que só fazem mau as outras, matam, roubam, judiam.... e que estão por ai em sua plena saúde gozando de paz e felicidade no seu mediocre geito mau de ser.

Porque heim?? pq Deus quiz assim... será memso que ele quiz assim??

Onde isso vai parar...

Gente nem consegui resolver os problemas que tinha, ja surgiram mais.... onde isso vao parar... que droga agora é a tia Lia uma pessoa muitoooooooo linda e querida que está doente, ele esta com 2 aneurisma cerebral e hemorragia.. nossa que coisa genteeeeeeeeeeeee.... Não to aguentando mais issoooooooooooo ONDE ISSO VAI PARAR.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nossa que etapa dificil viu..

Minha vida esta virada de cabeça pra baixo, minha vó que se foi, Ana luiza que não dorme bem faz uma semana, não tenho mais vontade de fazer nadinha de nada e meu bb que não sei como ele está e o muito menoas o que fazer... Nossa qdo tudo parece que vai virar pra ser um momento feliz se transforma em um furacão daqueles que arrasa todos os campos e flores. É e quem disse que a vida foi feita só de bons momentos se enganou muito mesmo...mas não posso reclamar não meus bons momentos foram e serão maravilhosos, tenho uma filha linda e um marido muito mais do que perfeito então dona Flavia.. levante essa cabeça e força nessa juba descabelada que qdo o tufão passar as flores vão nascer novamente e o sol vai voltar a brilhar nem que pra isso custe tomar decissões dificeis..... e seja o que o meu bom Deus quizer...